A Körber anunciou a nomeação de Lawrence Schwartz como Diretor de Marketing (CMO) e Vice-Presidente Executivo de Software da Körber Supply Chain, líder global em soluções para cadeia de suprimentos. Schwartz traz mais de 20 anos de experiência na criação e execução de estratégias de marketing transformacional.
Schwartz tem um histórico comprovado de sucesso na ampliação de programas desde o início. Sua vasta experiência abrange campos de ponta, desde inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina até SaaS, gerenciamento de dados e sustentabilidade. Como líder no crescimento de negócios B2B de alta margem, ele provou sua capacidade de aumentar a visibilidade da marca e a participação de voz, muitas vezes falando em eventos do setor e posicionando as organizações como líderes de mercado.
"Todos nós enfrentamos desafios na cadeia de suprimentos nos últimos anos, já que várias interrupções ocorreram em todo o mundo. É uma área urgente para as empresas também", diz Schwartz. "Está claro que a Körber é a empresa certa para enfrentar as complexidades de hoje. Com estratégias de mercado inovadoras, não apenas continuaremos a impulsionar o crescimento dos negócios, mas também criaremos conexões mais fortes com nossos clientes e parceiros."
"Estamos entusiasmados em receber Lawrence na Körber", conta Sean Elliott, CTO e CEO interino de Software da Körber Business Area Supply Chain. "Sua vasta experiência e capacidade comprovada de inspirar o progresso se alinham perfeitamente ao nosso compromisso com a inovação em toda a cadeia de suprimentos. A orientação de Lawrence será fundamental para aumentar a presença de nossa marca e solidificar ainda mais nossa posição como líder do setor."
Como CMO da Körber, Schwartz traz sua abordagem orientada a resultados para impulsionar iniciativas estratégicas de marketing. Ele tem paixão por descobrir novos métodos para criar jornadas envolventes para o cliente, aumentar o reconhecimento da marca, otimizar o retorno do investimento em marketing e promover equipes de sucesso. Sua experiência liderando organizações de marketing inclui empresas como Aspen Technology (NASDAQ:AZPN), SoftwareONE e Attunity (NASDAQ:ATTU, agora parte da Qlik).