Körber nomeia Lawrence Schwartz como CMO de Marketing e Vice-Presidente Executivo de Software para a Área de Negócios de Supply Chain

0

A Körber anunciou a nomeação de Lawrence Schwartz como Diretor de Marketing (CMO) e Vice-Presidente Executivo de Software da Körber Supply Chain, líder global em soluções para cadeia de suprimentos. Schwartz traz mais de 20 anos de experiência na criação e execução de estratégias de marketing transformacional.

Schwartz tem um histórico comprovado de sucesso na ampliação de programas desde o início. Sua vasta experiência abrange campos de ponta, desde inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina até SaaS, gerenciamento de dados e sustentabilidade. Como líder no crescimento de negócios B2B de alta margem, ele provou sua capacidade de aumentar a visibilidade da marca e a participação de voz, muitas vezes falando em eventos do setor e posicionando as organizações como líderes de mercado.

"Todos nós enfrentamos desafios na cadeia de suprimentos nos últimos anos, já que várias interrupções ocorreram em todo o mundo. É uma área urgente para as empresas também", diz Schwartz. "Está claro que a Körber é a empresa certa para enfrentar as complexidades de hoje. Com estratégias de mercado inovadoras, não apenas continuaremos a impulsionar o crescimento dos negócios, mas também criaremos conexões mais fortes com nossos clientes e parceiros."

"Estamos entusiasmados em receber Lawrence na Körber", conta Sean Elliott, CTO e CEO interino de Software da Körber Business Area Supply Chain. "Sua vasta experiência e capacidade comprovada de inspirar o progresso se alinham perfeitamente ao nosso compromisso com a inovação em toda a cadeia de suprimentos. A orientação de Lawrence será fundamental para aumentar a presença de nossa marca e solidificar ainda mais nossa posição como líder do setor."

Como CMO da Körber, Schwartz traz sua abordagem orientada a resultados para impulsionar iniciativas estratégicas de marketing. Ele tem paixão por descobrir novos métodos para criar jornadas envolventes para o cliente, aumentar o reconhecimento da marca, otimizar o retorno do investimento em marketing e promover equipes de sucesso. Sua experiência liderando organizações de marketing inclui empresas como Aspen Technology (NASDAQ:AZPN), SoftwareONE e Attunity (NASDAQ:ATTU, agora parte da Qlik).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.