Publicidade
Início Notícias Negócios Prove Identity faz parceria com TargetData

Prove Identity faz parceria com TargetData

0
Partnership handshake innovation corporate business concept
Publicidade

A Prove Identity, especialista global em identidade digital, anuncia parceria estratégica de negócios no Brasil com a TargetData, uma das principais empresas de análise de big data do país. O acordo permitirá aumentar o acesso de grandes empresas no Brasil às soluções de verificação e autenticação de identidade digital da Prove.

A aliança reforça a segurança das transações digitais para os consumidores brasileiros, ao mesmo tempo que melhora a experiência do cliente e torna as interações mais fáceis e sem atritos, permitindo, em última análise, a melhoria do ecossistema de segurança nacional, em termos de confiabilidade e verificação em tempo real de milhares de transações realizadas a cada segundo pelos consumidores brasileiros no universo digital.

“O Brasil é um mercado-chave para a Prove e esta parceria com a TargetData ressalta o nosso compromisso em fornecer soluções avançadas e confiáveis de verificação de identidade para transações online na região”, afirma Paulo Nascimento, Diretor Sênior de Vendas na América Latina da Prove Identity.

Em parceria com a Prove Identity, a TargetData passa a oferecer aos seus clientes soluções centradas em dispositivos móveis (mobile-centric): Trust Score+, que analisa a reputação do número de telefone e o risco comportamental do consumidor em tempo real; Prove Pre-Fill, que preenche formulários de cadastro com informações do consumidor provenientes de fontes confiáveis e, portanto, oferece aos clientes um alto nível de prevenção contra fraudes e, ao mesmo tempo, melhora a experiência do cliente.

Além disso, também fornece o Identity Verify, para permitir que os usuários façam transações mais confiáveis, confirmando a propriedade, reputação e propriedade do telefone.

A TargetData possui mais de duas décadas de atuação no mercado, com amplo conhecimento em big data & analytics. A empresa utiliza técnicas de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML) para fornecer informações consistentes voltadas à tomada de decisões nas áreas de CRM & vendas, concessão de crédito, risco & compliance, cobrança e recuperação de crédito; e prevenção a fraudes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile