OAT Solutions oferece capacitação in company por assinatura

0
11

A OAT Solutions atualizou o seu programa de capacitação In Company e passou a oferecer treinamento corporativo na modalidade online e presencial (opção após a liberação das atividades presenciais) por assinatura, com a finalidade de facilitar a capacitação contínua durante o isolamento social para garantir a agilidade das empresas.

A iniciativa atende a uma crescente demanda por capacitação continuada, mentoria e acompanhamento de projetos de desenvolvimento de aplicações com foco na agilidade dos negócios, mas que necessitam acontecer remotamente devido ao isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

Ela faz parte do projeto COSMOSS da OAT, que reúne serviços gerenciados e profissionais, tecnologias para apoiar as equipes na transformação digital com foco na agilidade dos negócios e pode funcionar como auditoria e arbitragem de projetos com foco em métodos ágeis, DevOps, Quality Assurance, Engenharia de Software e Business Agility.

A proposta, segundo Anderson Barcat, gerente de Negócios e Projetos da OAT Solutions é permitir que as empresas possam capacitar suas equipes sem a necessidade de se preocupar com investimentos não programados para a capacitação do seu pessoal.

"As empresas e suas equipes estão passando por um período de transição, na expectativa da retomada das atividades presenciais. No entanto, precisam garantir a entrega de seus projetos e o maior desafio tem sido para as equipes, habituadas às atividades de colaboração presenciais, mas que foram levadas ao home office, envolvidas com uma série de dificuldades com a nova realidade. Desenvolvemos uma metodologia que permite acelerar a capacitação com foco na colaboração e entrega contínua, a partir da utilização de ferramentas ágeis, especialmente criadas para esta finalidade", afirma o executivo.

O COSMOSS pode ser configurável para todos os ambientes e tecnologias legadas, pode ser usado como ferramenta de auditoria e arbitragem de projetos contratados de terceiros, em andamento ou já entregues. "A capacitação in company – na modalidade remota ou presencial – leva em conta a heterogeneidade das organizações e os atuais desafios impostos pela nova realidade da pandemia. Os planos variáveis de assinatura levam em conta este cenário e visam impulsionar a capacidade das equipes de DevOps em entregar a agilidade necessária para os negócios", enfatiza Barcat.

Deixe seu comentário