EM Technologies muda nome e abre capital

0

A EM Technologies, empresa norte-americana de tecnologia, teve a abertura de capital aprovada nesta segunda-feira, 29, na Bolsa de Valores de Toronto, Canáda. Com a oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), a empresa, que alterou seu nome para XRM Global, espera arrecadar cerca de US$ 8 milhões.
A informação foi dada por Richard Cotrim, que assumiu o posto de diretor geral da empresa no Brasil, onde a empesa acaba de se instalar. "Isso significa que teremos maior capital para investir no país", afirmou.
A XRM Global (agora ex-EM Technologies) opera no Brasil há pouco mais de três anos, por meio de um representante, e em janeiro passado abriu escritório no país. Segundo Cotrim, O fato de criar um operação própria no Brasil foi justamente para estreitar as relações com parceiros e clientes na América Latina e, assim, ampliar as oportunidades de negócios, ganhar visibilidade no cenário nacional e aumentar participação no mercado de CRM, que conta com fornecedoras como Oracle, Salesforce e Totvs.
O executivo comemora os bons resultados que a empresa vem obtendo no Brasil nestes últimos seis meses e adianta que a expectativa de crescimento para este ano é crescer 300%. "Nosso modelo de gestão está obtendo ótimos resultados, tanto que ele será exportado para ser utilizado em outras operações da XRM Global pelo mundo", revela Cotrim.
A empresa conta atualmente com um escritório em São Paulo, mas já planeja a abertura de um centro de desenvolvimento ainda neste ano. "Ele é uma das prioridades, pois nosso modelo é muito baseado em soluções personalizadas", diz o executivo.
Nos últimos três anos a EM Technologies vem em um ritmo de crescimento internacional contínuo, consolidando sua estratégia de aumentar presença no mercado internacional. O objetivo da empresa é que o Brasil seja base para exportação da tecnologia para países da Europa, do GCC (Conselho de Cooperação do Golfo), bloco econômico formado por Arábia Saudita, Bahrein, Catar, Emirados Árabes Unidos, além da China e Rússia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.