Sofware promete corrigir lentidão na rede

0

A nova versão do software para gerenciamento de desempenho de transações, o Precise 8.5, está disponível para os usuários brasileiros a partir desse mês, incluindo uma nova camada de armazenamento para aplicações que rodam em DB2 e SAP BI. A informação é de Ed Colonna, vice-presidente de Marketing da empresa norte-americana, que até cerca de um ano e meio atrás pertencia à Symantec.
Colonna esteve no Brasil na semana passada para reforçar a estratégia de distribuição que mantém com exclusividade com a LeadComm, que voltou a representar a software-house novamente. "A história é interessante, pois a Leadcom era nosso representante até 1998, ocasião em que o Mark Kremer, CEO que criou a empresa há 18 anos, vendeu-a para a Veritas, que na seqüência foi comprada pela Symantec, e esta a vendeu de volta ao seu fundador no ano passado", explica.
A empresa conta hoje com 150 profissionais, 50% dedicados ao desenvolvimento. Sua base instalada é de cerca de 1.500 usuários. No Brasil sua carteira reúne empresas como Oi, Claro, Bung e Ambev.
De acordo com César de Afonseca e Silva Neto, diretor da LeadComm, as novas soluções lançadas pela Precise para os ambientes SAP e de armazenamento da EMC, "nos permitem ajudar diversas empresas, como por exemplo, operadoras, a identificar e corrigir graves problemas de lentidão na rede em questões de minutos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.