A DigitalMe, agência de mídias sociais do grupo franco-brasileiro LeadMedia, especializado em marketing online de performance, anunciou hoje, 29, o lançamento no Brasil do Graph Insider, plataforma tecnológica para geração de tráfego e mensuração de valor das ações de empresas e de marcas em mídias sociais.
De acordo com a agência, o Graph Insider será a base para ações de consultoria e estratégia de CRM e ROI Social, auxiliando anunciantes, editores, mídias e agências a otimizar o engajamento de seu público por meio de fanpages e uso de plugins sociais no website e aplicativos.
Antoine Ripoche, um dos criadores da ferramenta, acrescenta que a ferramenta permite personalizar a experiência de cada visitante, medindo sua contribuição para o aumento de tráfego, vendas, geração de novos clientes e receita adicional.
A expectativa da agência é que a plataforma conte, em breve, com recursos para a captação de informações sobre usuários que poderão ser integrados com a base de dados da empresa para ações de marketing segmentadas.
A DigitalMe mantém em sua base de clientes empresas como MSC Cruzeiros, Fundação Getúlio Vargas, Makro Atacadista e Busca Descontos, entre outras.