Com a meta de ser mais um unicórnio brasileiro, a Tmov anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.
Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como Head de Performance e Novos Negócios Global, e na Fbiz como Diretor de Mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.
Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.
"Vim para liderar as áreas de Growth, focando em crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes, além do trade marketing com iniciativas de expansão e operação de negócios, orquestradas em sintonia com as ações de comunicação, brand e marketing de produto. Realmente é algo inovador para mim e sei que não será algo simples, mas creio que temos que ser apaixonados não pelos problemas, e sim pelas soluções. Além disso, é um estimulante trabalhar com times e lideranças com uma cultura incrível de inovação e resultados", diz Auad.
Com mais de cinco anos de experiência em criar e otimizar modelos de negócio e operações, o profissional também terá a missão de organizar campanhas de incentivos e parcerias estratégicas junto ao setor, bem como inovações para ampliar o alcance do marketplace. Auad tem especialização em Design de Produto e Administração de Empresas pela INSPER/IBMEC.