Foursquare fecha parceria com Groupon para oferta de cupons

0

O Groupon fechou acordo com a rede social para geolocalização Foursquare. Segundo o blog do site de compras coletivas, os cupons serão oferecidos para os 10 milhões de usuários do Foursquare, assim que eles registrarem a presença em bares, restaurantes e lojas nos Estados Unidos.
Há algumas semanas, a rede social anunciou parcerias com outros sites de compras coletivas, como o LivingSocial e o Gilt Groupe. Nesses dois casos, o internauta pode adquirir ofertas relacionadas aos estabelecimentos onde marcam sua presença – chamada de check-in. O serviço fica disponível alguns dias depois, dependendo do prazo da oferta. A receita com as vendas é dividida entre os sites e o Fousquare.
A parceria com o GroupOn funcionará de maneira diferente, oferecendo a possibilidade ao usuário de utilizar instantaneamente os cupons comprados – ou seja, assim que marca que está em um bar, pode imediatamente comprar uma bebida, por exemplo, utilizando um cupom oferecido pelo GroupOn dentro do Foursquare.
As empresas não forneceram detalhes sobre a divisão de receitas. Uma porta-voz da Foursquare afirmou ao The Wall Street Journal que as empresas optaram por adiar o lançamento até que um número significativo de empresas se registre nas redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.