Para reforçar os serviços direcionados a CIOs (Chief Information Officer), o Gartner, empresa de pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia que Cassio Dreyfuss assume este mês nova posição estratégica dentro da organização. Como vice-presidente de pesquisas para CIOs, o executivo será responsável pelo contato direto com o mais alto nível das empresas clientes do Gartner no Brasil e em países da América Latina.
Há 13 anos no Gartner, Dreyfuss foi vice-presidente de pesquisa nas áreas de outsourcing e gestão de serviços. Antes de ingressar na empresa, ocupou importantes cargos em outras consultorias e em companhias como Itaú, onde atuou na área de tecnologia.
"O objetivo da nova área é incrementar a interação direta do Gartner com os CIOs", diz Cassio Dreyfuss, destacando que o Gartner tem como foco a ampliação de sua atuação em países emergentes como África do Sul, Austrália, Cingapura, China e Israel. "O Brasil é o principal País emergente para o Gartner e minha nova função irá colaborar a tomada de decisão estratégica por parte de CIOs e presidentes", acrescenta.
O trabalho do analista irá reforçar a atuação do programa executivo Gartner EXP. O programa executivo de aconselhamento do Gartner conta com mais de quatro mil CIOs e líderes de TI em todo o mundo. As companhias se beneficiam deste trabalho como fonte de conhecimento e insight focado nos desafios dos CIOs. Para oferecer maior valor, o Gartner foca o serviço de acordo com o cenário específico de cada cliente, com apoio para tomada de decisões.
- CIOs