Campanha da Ford no YouTube e Facebook usa bom humor para retratar relação do usuário com o carro

    0

    http://www.youtube.com/watch?v=bWfAt_7K93w&feature=youtu.be

    A montadora Ford acaba de lançar campanha publicitária desenvolvida especialmente para o YouTube e Facebook. Segundo a empresa, a campanha "Vida On Board" marca um novo posicionamento da marca nas redes sociais, ao mesmo tempo em que mostra, com bom humor, o relacionamento das pessoas com o seu automóvel.

    "Em vez de usar essa mídia simplesmente para falar de carros e suportar lançamentos, a Ford está inovando. Vamos apresentar exemplos de comportamento e provocar as pessoas a pensar e conversar sobre coisas que fazem no carro", diz Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing.

    A produção conta com um elenco fixo de quatro atores. As situações da campanha "Vida On Board" são construídas a partir de três esquetes: "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu".

    No primeiro vídeo (acima), chamado "Manifesto", o automóvel é apresentado como uma extensão de casa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.