TIVIT anuncia o investimento de 25 milhões de reais em nova plataforma

0

A TIVIT anuncia o lançamento da TIVIT Techfin,  plataforma digital que oferece soluções financeiras sob medida para serviços financeiros, infraestrutura e meios de pagamento em todas as áreas de negócios. Essa plataforma é uma evolução da TBankS, oferta da TIVIT desde 2021, que foi completamente modernizada com um investimento de 25 milhões de reais, estimando um crescimento de 100% no faturamento desta vertical da companhia para o ano.

Para a TIVIT, que está na vanguarda da inovação em TI e atua há muito tempo no segmento financeiro, o lançamento traz uma plataforma completa com infraestrutura resiliente de tecnologia, capacidade de organizar dados que facilitem a tomada de decisão dos clientes, além de oferecer soluções financeiras que apoiarão as empresas nos seus desafios de negócio em todos os seus ciclos operacionais.

"Com este movimento, a TIVIT traz um ecossistema bastante flexível para o segmento financeiro. Os ciclos operacionais das empresas envolvem volumes relevantes de transações com fornecedores, operações de crédito, antecipação de recebíveis, faturamento, pagamentos de contas, vendas, cobranças, recebimentos, gestão de benefícios, relacionamento com empregados, entre outras operações financeiras. Os nossos clientes estão em uma busca constante de tecnologia para simplificar e acelerar os seus processos de negócio", explica George Bem, CTO e diretor de Inovação da TIVIT. A plataforma foi desenvolvida para funcionar por meio de APIs que facilitam a comunicação entre sistemas financeiros distintos, permitindo a troca, envio e recebimento de informações de maneira totalmente integrada com qualquer banco, de forma segura, sem fricção ou qualquer intervenção manual.

A TIVIT Techfin destaca-se por eliminar a burocracia financeira entre diversos intermediários, oferecendo uma visualização simplificada de históricos financeiros e gestão de caixa. Com APIs de fácil implementação e adaptáveis a qualquer sistema de gestão ou software, a plataforma mantém o relacionamento direto do cliente com os bancos, evitando a necessidade de abrir novas contas. Além disso, automatiza processos, reduzindo o trabalho manual e os custos associados a falhas humanas, e oferece economia significativa com a diminuição de tarifas. A solução é regulada pelo Banco Central do Brasil (BACEN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.