Nielsen fornecerá 'moeda' on-line para indústria digital inglesa

0

A Nielsen, parceira do Ibope Media nas operações do Ibope Nielsen Online na América Latina, firmou parceria com a U.K. Online Measurement Company (Ukom), órgão de medição on-line do Reino Unido, com o propósito de criar a primeira 'moeda' para o planejamento de campanhas publicitárias na internet.
Com o acordo, a Nielsen expande o número de países para os quais a métrica que fornece é considerada moeda local – Brasil, França, Itália, Espanha, Japão, Suíça, China e África do Sul, além do Reino Unido. "Estamos contentes em ajudar a Ukom na construção da primeira ferramenta de planejamento on-line acordada entre indústrias", explicou John Burbank, CEO da divisão on-line da Nielsen.
No ano passado, de acordo com o IAB do Reino Unido, o mercado de exibição de anúncios do país valia 637 milhões de libras esterlinas (o equivalente a US$ 1,02 milhão), 90% a mais do que em 2005. No entanto, o crescimento da exibição ficou atrás das duas outras principais formas de anúncio on-line – busca (até 159%) e classificados (até 173%).
No começo deste mês, a Nielsen anunciou ainda a compra da KoreanClick, principal empresa de medição da web na Coréia do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.