Conexis Brasil Digital é a nova marca do SindiTelebrasil

0

O SindiTelebrasil, sindicato que representa as principais operadoras de telecomunicações do Brasil (Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo), agora, se chama Conexis Brasil Digital (www.conexis.org.br). O anúncio da mudança de marca foi feito nesta terça-feira, 29, durante o Painel Telebrasil 2020. A identidade está alinhada com os valores de sustentabilidade, de promoção da economia digital e de conexão das pessoas, que têm marcado a atuação do setor de telecom no Brasil.

A nova marca estreita a conexão do setor com a inovação, a transformação digital e a uma nova realidade global, em que estar conectado é enxergar o mundo com outros olhos e no qual a conexão permite ter o que se precisa em qualquer lugar.

"A conectividade está mudando o mundo. Mudou a maneira de pensar, de trabalhar, de estudar, de fazer negócios, de se divertir e se relacionar. Com isso, o setor de telecomunicações, base de toda essa transformação, está mudando junto", avaliou o presidente-executivo do SindiTelebrasil, agora Conexis Brasil Digital, Marcos Ferrari. "A nova marca reforça nosso propósito de digitalizar o País e de conectar todos os brasileiros", completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.