Ci&T abre 100 novas vagas para profissionais

0

A Ci&T, consultoria de desenvolvimento e outsourcing de aplicações, está incorporando 100 novos profissionais. O segundo processo de recrutamento 2007 busca talentos para áreas técnicas: líderes e gerentes de projeto, arquitetos, analistas e programadores.

As contratações serão imediatas e os profissionais vão atuar nos centros de desenvolvimento da empresa em Campinas e Belo Horizonte, nas unidades da consultoria em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória, e nas cidades de Macaé, Natal, Aracaju e Salvador.

A chegada dos novos talentos faz parte do aumento de staff previsto para dar suporte aos 45% de crescimento médio anual da Ci&T, motivado principalmente pela grande penetração no mercado internacional. Com as novas contratações, o número de colaboradores deverá chegar a 600 em 2007, mantendo a média anual de crescimento que nos últimos quatro anos foi de 40%.

Formação em computação ou análise de sistemas e a capacidade de trabalho em equipe estão entre os pré-requisitos para as vagas. É desejável o domínio do inglês. Os profissionais interessados poderão cadastrar seus currículos no site www.cit.com.br ou através do e-mail rh@cit.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.