A HP Enterprise Services anuncia os novos serviços analíticos dentro de sua estratégia de outsourcing de processos de negócios (BPO), projetados para acelerar as oportunidades de crescimento, dar mais eficiência e gerar economias de custo, ao mesmo tempo em que oferecem suporte às melhorias no que se refere à conformidade e redução de riscos ante a tomada de decisão das organizações.
Com os novos serviços HP Business Analtics, profissionais qualificados de BPO da HP analisam dados estruturados e não estruturados utilizando metodologias e práticas recomendadas e comprovadas para produzir insights, facilitar decisões e definir as ações mais assertivas para clientes. Essas informações prometem ajudar as organizações a terem maior valor dos negócios, incluindo a descoberta mais rápida de possíveis oportunidades de crescimento, o aprimoramento da experiência total do cliente, a melhoria da qualidade dos produtos e a otimização da estrutura de custos corporativa.
“As empresas têm feito investimentos significativos em tecnologia para captar e armazenar dados. Entretanto, poucas desenvolvem o talento, as ferramentas e os processos necessários para transformar estes volumes exorbitantes de dados em insights úteis”, afirma Danila Meirlaen, vice-presidente de BPO da HP Enterprise Services.
As ferramentas focam no fornecimento de requisitos analíticos práticos e diários para ajudar os clientes a reconhecerem e compreenderem possíveis oportunidades. A HP trabalha diretamente com os clientes para configurar, executar e fornecer análises que ofereçam suporte a insights úteis e oportunos. Segundo a empresa, esses serviços ajudam a oferecer suporte aos clientes com ideias melhores e mais rápidas em uma variedade de funções como marketing, vendas, atendimento aos clientes, em sua cadeia de suprimentos, finanças e recursos humanos, por exemplo.
- B.A