Lenovo passa a vender PCs e notebooks no varejo

0

A Lenovo anunciou sua entrada no varejo brasileiro. Em parceria com a rede Ponto Frio, a companhia inicia a venda de sua linha Lenovo 3000 de notebooks e desktops em 165 lojas da rede varejista localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro e também pelo site do Ponto Frio.

Há quatro meses, a empresa planeja sua estratégia de início das operações no varejo. ?Construímos uma estrutura nacional sólida e eficiente. Agora, os clientes ganham mais um canal de vendas de nossos produtos, além de já contar com a comercialização pela web, sistema de televendas, além de um grande número de revendas autorizadas e de revendedores que operam por meio dos distribuidores autorizados?, afirma Nelson Scarpin, diretor de vendas para SMB e canais da Lenovo Brasil. Além disso, o consumidor poderá encontrar facilidades no financiamento na hora da compra. ?O varejo é a melhor vitrine para expor nossa marca?, complementa.

O Ponto Frio é hoje a rede varejista que mais vende produtos de informática no país e esta foi uma das principais razões que levou a Lenovo a fazer sua opção nesta primeira incursão ao varejo. Para atender à demanda deste novo mercado, a fabricante de PCs aumentou sua estrutura e passa a contar com 180 unidades de assistência técnica, instaladas em todas as capitais brasileiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.