C&A e WeAr promovem segundo hackathon de moda com foco em wearables

0
8

Na edição deste ano do Hackathon WeAr + C&A, que acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, no IED do Rio de Janeiro, o desafio é desenvolver wearables funcionais que supram a necessidade dos consumidores conectados, atendendo a ambos os sexos. Os maratonistas, divididos em grupos de 3 a 5 integrantes, terão a sua disposição, ferramentas e equipamentos para a confecção das peças, além de auxilio de mentores especializados.

"O desafio deste hackathon é criar roupas que possam mesmo ir para o mercado", diz Alexandra Farah, fundadora do WeAr. No wearbrasil.com podem ser encontrados o regulamento e todos os detalhes da programação do Hackathon, que não será aberta. Os interessados devem se inscrever até a meia noite desta quinta-feira, 30.

A maratona começa na manha de sábado, e no domingo à tarde o vencedor será escolhido por uma banca de jurados, incluindo nomes como Yame Reis e Muti Randolph. Eles vão analisar os wearables criados levando em conta critérios como funcionalidade, design, capacidade de atender ambos os sexos e viabilidade de produção em larga escala.

Deixe seu comentário