Freshworks nomeia Mika Yamamoto como diretora de marketing e atendimento ao cliente

0

Freshworks anunciou Mika Yamamoto como nova diretora geral de marketing e atendimento ao cliente da empresa. Ela será responsável por liderar as equipes globais de experiência do cliente e marketing. Yamamoto ingressa na Freshworks vindo da F5 (NASDAQ: FFIV), onde ocupava recentemente o cargo de vice-presidente executiva e diretora de marketing e interação com o cliente, liderando os esforços de dados, marketing, transformação digital e experiência do cliente em todos os produtos, segmentos, canais e regiões geográficas.

"O papel combinado de diretora de marketing e diretora de experiência do cliente de Mika proporcionou-lhe uma perspectiva única que, em última análise, resultou em mudanças inovadoras e mensuráveis para funcionários, clientes e potenciais clientes", disse Dennis Woodside, presidente da Freshworks. "Ela possui uma extensa experiência na liderança de diversas equipes globais e na entrega de resultados excepcionais em grandes empresas de tecnologia com negócios multicanais que atendem a clientes grandes e pequenos. Seus conhecimentos e entusiasmo em construir e expandir uma grande empresa duradoura a tornam uma grande adição à nossa equipe de liderança na Freshworks".

Antes de trabalhar na F5, Mika foi presidente global da Marketo e, posteriormente, vice-presidente sênior e diretora geral da Marketo na Adobe após sua aquisição. Anteriormente, Yamamoto foi diretora de marketing digital e diretora de marketing para pequenas e médias empresas na SAP. Além disso, ocupou cargos de liderança na Amazon Books, Microsoft Windows e Microsoft Stores, Gartner e Accenture.

"Estou muito feliz em me juntar à Freshworks para fazer parte de sua jornada rumo a se tornar uma empresa de software bilionária e focada em um segmento de empresas e pessoas que adoro atender", afirmou Mika Yamamoto, nova diretora geral de atendimento ao cliente e marketing da Freshworks. "Dediquei toda a minha carreira a transformar abordagens de lançamento e experiências de clientes em empresas globais para acelerar a curva de crescimento. Realmente acredito que unir a experiência abrangente do cliente com as equipes de marketing e satisfação do cliente na Freshworks ajudará a acelerar o crescimento, mantendo nossos clientes no centro de tudo o que fazemos".

Yamamoto é formada em Comércio, com especialização em Economia e Marketing, pela Queen's University do Canadá, e faz parte dos conselhos administrativos da BlackLine, Rainier Valley Food Bank e United Way of King County. Ela ingressou na equipe executiva em 20 de novembro e reporta-se ao fundador e CEO da Freshworks, Girish Mathrubootham, e ao presidente Dennis Woodside.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.