VTEX investe em plataforma para ações promocionais no Facebook

    0

    A empresa especializada em comércio eletrônico VTEX anunciou a compra de parte da argentina The Fan Machine, uma plataforma que disponibiliza programas criados especialmente para aumentar a base de fãs de empresas presentes no Facebook, com destaque para aplicativos de sorteios e concursos, entre outros.

    A expectativa de Alexandre Soncin, diretor de vendas e marketing da VTEX, é que a transação contribua para a expansão do portfólio de serviços da VTEX, que tem como destaque uma suíte de e-commerce voltada para negócios de todos os portes.

    "As aplicações de social marketing da The Fan Machine irão trazer mais valor ao portfólio de aplicações da VTEX", afirma o diretor. Ele avalia que as empresas brasileiras ainda não atentaram para o real poder de venda e relacionamento por meio do Facebook, e que apostar neste mercado é uma tendência sem volta.

    Criada há cerca de um mês, a The Fan Machine prevê a abertura de escritório no Brasil ainda no primeiro semestre deste ano, segundo comunicado da VTEX. A empresa, que possui escritório de desenvolvimento em Buenos Aires (Argentina),  é o único player de marketing social da América Latina homologado no programa de parceiros do Facebook, ainda segundo o informe da VTEX.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.