SuperVia cria ferramenta para atualizar Google Maps com mais agilidade

0
0

A SuperVia acaba de desenvolver, no Estado do Rio de Janeiro, uma ferramenta que alimentará o banco de dados da Google diretamente, com mais agilidade, fornecendo informações atualizadas de sua programação de viagens, como tempo de deslocamento e intervalos dos ramais.

Os dados servirão para orientar usuários do Google Maps no planejamento de suas viagens no sistema ferroviário. Ao acessar o mapa interativo, os usuários terão à disposição grade horária atualizada com inclusão do serviço de trens expressos e diferenciação de dias úteis, sábados e domingos, além de tarifas dos trens e do Teleférico do Alemão, bem como as condições de uso dessas tarifas e as regras de integração tarifária com o restante da rede da SuperVia.

Por meio dessa nova ferramenta, a concessionária reforça seu compromisso em melhorar cada vez mais o serviço prestado e sua relação com o passageiro, além de evidenciar suas melhorias operacionais que são fruto de um investimento de R$ 3,3 bilhões da SuperVia juntamente com Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Deixe seu comentário