A ABES anuncia Francisco Camargo, como novo presidente da entidade e Paulo Milliet Roque, como vice-presidente; José Maurício Neves Rey, Sérgio Pereira Boacnin e Onivaldo Roncatti, como diretores estatutários para os próximos três anos. A nova direção executiva foi escolhida em eleição realizada no dia 29 de março. Na ocasião, também foi realizada a posse da renovação anual de 1/3 do conselho deliberativo da associação. Os ex-presidentes da associação, Jorge Sukarie e Gérson Schmitt, assumem os cargos de presidente e vice-presidente do Conselho, respectivamente.
Ao longo destes anos, desde a sua fundação em 9 de setembro de 1986, a ABES tem atuado constantemente no desenvolvimento do setor de software e serviços nacional, defendendo uma visão e interesses de empresas de TI junto a representantes do governo, legislativo e judiciário, além de oferecer aos associados consultorias jurídicas, trabalhista, campanhas de conscientização sobre propriedade intelectual, cursos e palestras para aprimoramento da gestão e proteção dos direitos das empresas de software serviços de TI.
"A nova diretoria executiva da ABES tem o objetivo de continuar o trabalho da entidade de buscar novas formas de fomento e apoio à Indústria Brasileira de Software e Serviços, manter os projetos já consolidados pela associação e aprimorar as ações em prol da qualidade na educação e especialização profissional do setor", afirma Francisco Camargo, novo presidente da ABES.