A Johnson Controls anuncia que entrou na comunidade da Cisco Digital Ceiling como sócia fundadora do sistema de automação predial. Ela é uma plataforma que proporciona melhores experiências ao usuário por meio da convergência da rede de TI e de tecnologia predial, incluindo iluminação, aquecimento, refrigeração, segurança, detecção de movimento e outros sensores e atuadores.
"Os proprietários e operadores de edifícios estão olhando para nós para identificar como a tecnologia pode apoiar os seus resultados de negócios, reduzindo custos e minimizando os riscos", diz Jim Nannini, vice-presidente de Integração de Grandes Sistemas Prediais da Johnson Controls (BWSI) América do Norte. "À medida que mais dados se tornam disponíveis, a capacidade de integração de sistemas da Johnson Controls permite que os proprietários de edifícios e operadores tomem decisões mais criteriosas para que os edifícios se tornem mais inteligentes, conectados e seguros."
Assim como a Cisco, a empresas acredita que a estrutura do Digital Ceiling oferece aos proprietários e operadores uma maneira para aplicar os benefícios da Internet em todas as instalações e criar "novas experiências transformadoras" para os usuários do edifício, melhorando significativamente a produtividade, a segurança e o conforto dos ocupantes.
"A Cisco está animada para continuar a crescer nosso relacionamento com a Johnson Controls e dá as boas-vindas a ela como um de nossas sócias fundadoras para ajudar a trazer o Digital Ceiling à vida", comenta Tony Shakib, vice-presidente da unidade de negócio vertical IoT da Cisco. "A posição de liderança da empresa como uma das integradoras mais experientes e sua extensa linha de tecnologias para edifícios e seu relacionamento com clientes vão ajudar a moldar e a acelerar esta transformação do negócio."