55social reformula site e nomeia executivos para marketing e finanças

0
0

A startup de tecnologia 55social, especializada em marketing nas redes sociais, colocou no ar seu novo site e aproveitou para anunciar os novos membros recém-nomeados para a equipe.

Rafaela Manzo, jornalista com 12 anos de atuação na área de comunicação corporativa, assumiu a diretoria de marketing, enquanto Marco Terenzi, italiano erradicado no Brasil, com 23 anos de experiência em administração de negócios e finanças corporativas, foi contratado para o cargo de CFO (chief financial officer).

A empresa informa que quintuplicou o número de funcionários desde que foi fundada há menos de um ano por Emilio Maciel, executivo com passagens pela McKinsey & Company e fundador do Groupon Brasil e China.

A startup, que contou com aporte de fundos internacionais, já soma 90 funcionários e 150 clientes, entre os quais marcas conhecidas como SulAmérica, SBT, Ingresso Rápido, ESPM, Jacques Janine, Danubio, Climatempo e RiHappy.

Essas empresas têm o conteúdo dos seus perfis oficiais em redes como Facebook e Twitter gerenciados pela tecnologia da 55social. O software avalia quantitativamente resultados de campanhas e promoções na internet.

 

Deixe seu comentário