Siemens adquire TimeSeries para fomentar tendência de adoção de low code

1

A Siemens Digital Industries Software anunciou nesta sexta-feira, 30, que assinou um acordo para adquirir a TimeSeries, um dos principais fornecedores independentes de software (ISV) e parceiro na plataforma Mendix.

A TimeSeries tem conhecimento profundo sobre o desenvolvimento de aplicativos verticais construídos na plataforma low-code Mendix, que ajudará a Siemens a acelerar a transformação digital de seus clientes, aumentando a adoção de low-code e oferecendo novos aplicativos, incluindo armazém inteligente, manutenção preditiva, gerenciamento de energia, inspeções remotas e outros. A plataforma low-code Mendix, líder do setor, é a base na nuvem do portfólio Xcelerator da Siemens, que oferece software e serviços integrados.

A empresa expandirá os recursos que podem ajudar empresas e ISVs de todos os lugares a acelerar seu trabalho de digitalização usando a plataforma Mendix. Por meio de aplicativos e práticas recomendadas do setor, modelos e componentes reutilizáveis que usam tecnologias avançadas, como IA, automação inteligente de processos, multiexperiência, design de interface de usuário de última geração, nuvem múltipla e muito mais, a Siemens poderá oferecer melhores experiências a clientes, funcionários e fornecedores.

Desde 2012, a TimeSeries desenvolve aplicativos específicos de cada setor, incluindo manufatura, saúde e ciências da vida, energia e serviços bancários e financeiros. Seus modelos de aplicativos configuráveis observam as melhores práticas do setor e resolvem problemas repetíveis, e podem ser personalizados de maneira rápida e fácil para atender às necessidades de cada empresa. Esses aplicativos, combinados ao conhecimento industrial e alcance da Siemens, permitem que clientes de uma variedade de setores explorem de maneira ainda mais rápida os recursos de low-code da plataforma Mendix.

A TimeSeries possui escritórios nos Estados Unidos, Holanda, Alemanha e Canadá.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.