Siemens adquire TimeSeries para fomentar tendência de adoção de low code

1
139

A Siemens Digital Industries Software anunciou nesta sexta-feira, 30, que assinou um acordo para adquirir a TimeSeries, um dos principais fornecedores independentes de software (ISV) e parceiro na plataforma Mendix.

A TimeSeries tem conhecimento profundo sobre o desenvolvimento de aplicativos verticais construídos na plataforma low-code Mendix, que ajudará a Siemens a acelerar a transformação digital de seus clientes, aumentando a adoção de low-code e oferecendo novos aplicativos, incluindo armazém inteligente, manutenção preditiva, gerenciamento de energia, inspeções remotas e outros. A plataforma low-code Mendix, líder do setor, é a base na nuvem do portfólio Xcelerator da Siemens, que oferece software e serviços integrados.

A empresa expandirá os recursos que podem ajudar empresas e ISVs de todos os lugares a acelerar seu trabalho de digitalização usando a plataforma Mendix. Por meio de aplicativos e práticas recomendadas do setor, modelos e componentes reutilizáveis que usam tecnologias avançadas, como IA, automação inteligente de processos, multiexperiência, design de interface de usuário de última geração, nuvem múltipla e muito mais, a Siemens poderá oferecer melhores experiências a clientes, funcionários e fornecedores.

Desde 2012, a TimeSeries desenvolve aplicativos específicos de cada setor, incluindo manufatura, saúde e ciências da vida, energia e serviços bancários e financeiros. Seus modelos de aplicativos configuráveis observam as melhores práticas do setor e resolvem problemas repetíveis, e podem ser personalizados de maneira rápida e fácil para atender às necessidades de cada empresa. Esses aplicativos, combinados ao conhecimento industrial e alcance da Siemens, permitem que clientes de uma variedade de setores explorem de maneira ainda mais rápida os recursos de low-code da plataforma Mendix.

A TimeSeries possui escritórios nos Estados Unidos, Holanda, Alemanha e Canadá.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário