Saba anuncia reestruturação da área de vendas na América Latina

0

Especializada em gerenciamento do capital humano e na oferta de soluções de ensino a distância, a Saba inicia em junho o projeto SabaTeam, de reestruturação da sua área de vendas na América Latina, cujo objetivo é ampliar a rede de atendimento e o volume de negócios na região. Os parceiros comerciais são a única fonte de receita da companhia.

Junho marca o início do ano fiscal 2007 da Saba. Comandado a partir do Brasil, o processo de reestruturação pretende atrair empresas das áreas de TI e de educação corporativa. ?Pretendemos expandir o número de parceiros comerciais para atender às necessidades das organizações?, disse o gerente geral Fábio Rocha.

Atualmente, a empresa conta com dois parceiros de negócios, a BSI Tecnologia e a XnX, as quais são responsáveis pela comercialização de produtos das linhas Saba Enterprise 5 e Centra ? que permitem que as organizações implementem estratégias de gestão do capital humano, tais como alinhamento dos profissionais com as metas da companhia, capacitação e desenvolvimento de colaboradores, medição de resultados e otimização do desempenho organizacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.