Rakuten cria loja de café para oferecer produtos pela internet

0

A Rakuten inaugurou o "Rakuten Cafe", sua loja conceito em Shibuya, Tóquio, projeto que oferece aos consumidores um cardápio com as mais populares sobremesas e petiscos, e uma experiência interativa para que os consumidores conheçam os serviços da empresa.

Ele oferece ainda informações para o público sobre compras online e serviços através do Kobo, o e-reader da Rakuten. Os e-readers Kobo estão disponíveis nas mesas para os clientes usarem livremente, assim como tomadas e carregadores de celular. Além disso, o local disponibiliza Wi-fi com velocidade de 1gbps. O Coffee Shop oferece também múltiplos métodos de pagamentos, incluindo o Rakuten Edy, serviço via smartphones, e o Rakuten SmartPay, que processa o pagamento com cartão de crédito via celular. Um atendente de plantão também está disponível full time para ajudar os clientes com quaisquer dúvidas que possam ter sobre os serviços da Rakuten.

Projetado pelo premiado diretor de arte Kashiwa Sato, o estabelecimento possui uma estética japonesa moderna e tradicional, definida por linhas retas, materiais naturais e discreta sofisticação. Localizado no estratégico e descolado bairro de Shibuya, o Rakuten CAFE certamente se tornará mais um ponto de referência na região e um marco para a marca Rakuten.

Com o Coffee Shop, a Rakuten espera criar um ponto de encontro para apresentar aos novos consumidores os serviços da empresa, e oferecer um canal de marketing adicional para os lojistas do marketplace.

Em parceria com a ONG Entrepreneurial Training for Innovative Communities ( ETIC ), parte das vendas do Rakuten CAFE será doada para um projeto de desenvolvimento líder em recuperação de desastres, e para várias outras causas envolvendo o público jovem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.