Tricentis expande negócios no ecossistema SAP brasileiro

0

A Tricentis, fornecedora global de plataformas de testes contínuos de software, está ampliando a sua presença no Brasil e América Latina por meio de um portfólio de produtos e parcerias dedicados a impulsionando a sua operação na região, onde a empresa possui forte colaboração com a SAP para entrega de ferramentas homologadas para acelerar a entrega de aplicativos SAP para diversos segmentos de mercado.

Em sua agenda no Brasil está a sua participação como patrocinadora do SAP Sapphire São Paulo, que acontece nos dias de 1 a 2 de junho de 2023 no Transamérica Expo, com a participação de VJ Kumar, Senior Vice President & General Manager da empresa, e de Jaime Muñoz, representante da Tricentis para Brasil e América Latina.

O portfólio de soluções da Tricentis inclui a solução Tosca (teste contínuo automatizado); LiveCompare (análise de impacto da mudança); e Data Integrity (teste de integridade de dados corporativos).

O crescimento da companhia nos últimos anos como a principal parceira SAP para testes de aplicativos, motivou a empresa a adquirir a empresa Testim, que fornece plataforma de automação de teste SaaS baseada em IA que simplifica ainda mais a automação de testes, permitindo que as equipes de desenvolvimento criem testes completos resilientes com rapidez e facilidade.

Outra empresa adquirida foi a Tx3 Services, fornecedora de soluções automatizadas de teste de software de qualidade e conformidade para empresas de ciências biológicas. A solução da Tx3 aumenta os recursos de IA dentro do conjunto de produtos de teste contínuo da Tricentis e fornece maior especialização e recursos aprimorados para atender às necessidades exclusivas dos setores de saúde e ciências biológicas.

A Tricentis adicionou protocolo combinado e teste de desempenho baseado em navegador ao Tricentis NeoLoad e introduziu novos produtos, Tricentis Test Management para Jira e Tricentis Test Automation para soluções Salesforce, permitindo que aos clientes SAP a adotarem soluções de teste baseadas em nuvem, desenvolver aplicativos móveis e nativos de nuvem modernos e migrar aplicativos legados para a nuvem.

A atuação da empresa nos mercados regionais é fortalecida por meio de parcerias com empresas locais, tais como a Cognizant, Accenture, IBM e Capgemini, Wipro, incluindo o Brasil, onde empresa mantém parceria com Yaman e outras locais, para garantir aos clientes brasileiros da SAP a oportunidade de experimentar um amplo conjunto de soluções de testes.

Somente em 2022, a empresa gerou quase US$ 300 milhões em receita, crescendo mais de 30% ano a ano, e fez investimentos em várias partes do negócio para beneficiar seus clientes, parceiros e funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.