A Deal Group, empresa brasileira fornecedora de serviços de TI, encerra o primeiro semestre de 2012 com um avanço de 73% sobre o mesmo período do ano anterior, somando o faturamento de R$ 17,8 milhões.
Fabio Hayashi, CEO do grupo, cita a implementação de uma nova metodologia de vendas e o reforço da linha de frente de entrega como propulsores do crescimento.
As ações de recursos humanos, com a recente contratação de Vilma Guilherme para o posto de diretora da área, suportaram o avanço. No semestre, o quadro de colaboradores subiu de 260, ao final de 2011, para 320 pessoas.
Como estratégia de negócios para este ano, a Deal tem focado em segmentos beneficiados pelos investimentos na Copa do Mundo de 2014, como o de construção e turismo. Este direcionamento, segundo Hayashi, ajudará a companhia a repetir o desempenho no segundo semestre, que deverá ser ainda mais desafiador.
A expectativa do grupo é chegar aos R$ 45 milhões de faturamento, em 2012, o que deverá representar um incremento de 75% sobre o ano anterior.
- Crescimento