Intelbras lança solução para infraestrutura de redes

0

A Intelbras anuncia o lançamento de solução para infraestrutura de redes, para atender provedores de internet e empresas que desenvolvem projetos de integração de redes. Os novos conversores modificam o sinal transmitido por fibras ópticas para o modo elétrico, utilizado em cabos de rede e chassi rack.
A solução promete eficiência na montagem de redes ponto a ponto, por meio de fibras ópticas e quando utilizadas com o chassi, é possível adicionar mais uma fonte (opcional), além da função hot swap, que permite a troca de conversores sem necessidade de desligar toda instalação.
Estão disponíveis os modelos KGS 1115, 1120 A e 1120 B. O Conversor de mídia Gigabit para fibras monomodo, 1115, proporciona enlaces de até 15 km. Já os 1120 A e B atuam em conjunto e trabalham com o método de multiplexação WDM, que torna possível o uso de apenas uma fibra óptica para receber e transmitir o sinal, ao invés de utilizar duas fibras, como nos outros métodos, pois o WDM utiliza comprimentos de ondas diferentes para as duas funções e proporciona economia na instalação de uma nova rede.
O chassi rack 19, modelo KX 1400, está disponível junto com a solução e promete armazenar, organizar e alimentar conversores de mídia com espaço para até 14 conversores. O produto possui fonte de alimentação integrada, que exclui a necessidade de fontes individuais para cada conversor. Além disso, oferece a possibilidade de se utilizar uma fonte redundante, que atua em paralelo com a principal, garantindo a funcionamento dos equipamentos, caso a principal pare de funcionar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.