A Mili, empresa fabricante no segmento de higiene e limpeza, adotou o Oracle Database 11g Standard Edition para controlar na totalidade os dados referentes aos seus processos de negócios. Além disso, a empresa transformou os números de vendas e faturamento em relatórios que fornecem informações estratégicas para apoiar decisões precisas e acertadas.
Com o Oracle Database 11g Standard Edition, a empresa obteve o controle completo dos pedidos de vendas para varejistas de todos os portes. Essa plataforma de compartilhamento de dados, que acompanha de maneira escalável o crescimento da Mili, está alinhada com o crescimento do volume de vendas, que dobrou em cinco anos.
Atualmente, o fluxo de pedidos de produtos da Mili está disponível para consulta a partir de qualquer parte do País. Os dados foram unificados para as aplicações de controle, que gerenciam toda a produção na sede da empresa.
"Todos os departamentos da empresa podem recorrer a informações unificadas, tanto para direcionar ou corrigir os processos operacionais como para ajudar na tomada de decisões nos negócios", explica Edvaldo Padovani, gerente de TI da Mili.
O banco de dados também ajuda a empresa a replicar de maneira automática todas as informações registradas no sistema em um servidor reserva. Esta operação cria um backup eficiente com redução do risco da perda de dados.
- Informação georreferenciada