TIVIT reestrutura sua oferta de integração de processos de negócios

0

A TIVIT, empresa de serviços integrados de TI e BPO, anuncia a reestruturação de sua oferta de gerenciamento de documentos eletrônicos, a ferramenta EDI TIVIT. Ao longo desse ano, a empresa colocará em prática projetos para melhorias no serviço, por meio de investimentos em novas aplicações, com o objetivo de proporcionar ganhos de inteligência, visibilidade e monitoramento aos mais de três mil clientes da solução e seus mais de 150 mil parceiros comerciais.
Entre as novidades, está o desenvolvimento do novo Portal EDI – que já conta com 30 mil usuários – e que proporcionará a visualização, em real time, do status da transmissão dos arquivos pela internet. A ferramenta contará com uma nova interface, que permitirá um melhor monitoramento de transações proporcionando visibilidade, agilidade e uma atitude pró-ativa em caso de problemas.
Isso porque, além da possibilidade de monitoramento pelo próprio cliente, a equipe de Service Desk (que pode ser da TIVIT – quando o cliente também usa os serviços da unidade de Terceirização de Infraestrutura de TI da empresa) enxerga online o tráfego do documento, permitindo identificar falhas e efetuar as correções necessárias.
Outra novidade é a versão client (Client 3.0) – aplicativo instalado na própria máquina do cliente, que proporciona acesso ao sistema – que traz uma série de melhorias em comparação às versões anteriores (client EDI 4000 e client JAVA). Entre as novas funcionalidades estão: alterações centralizadas de configurações para envio, armazenamento, sincronização e monitoramento dos arquivos, implantação de interface gráfica, integração de plataformas e processo de atualização automática. A TIVIT esta atualizando gradativamente para a nova versão os clientes que já utilizavam as soluções antecessoras, dando prioridade a clientes que utilizam a mais antiga versão (EDI *4000).
Outra melhoria será realizada no portal, pelo qual o cliente poderá visualizar o volume de dados trafegado, permitindo um melhor controle do orçamento destinado ao uso da solução.
Além do portal, a TIVIT também disponibilizará uma interface de Business Intelligence (BI) integrada a camada de transações, que foi recentemente migrada para a plataforma IBM Cognos. Com ela, será possível analisar os dados trafegados, fornecendo informações gerenciais que podem agregar valor e tornar a tomada de decisões mais ágil e precisa.. Ao longo desse ano, a empresa colocará em prática projetos para melhorias no serviço, por meio de investimentos em novas aplicações, com o objetivo de proporcionar ganhos de inteligência, visibilidade e monitoramento aos mais de três mil clientes da solução e seus mais de 150 mil parceiros comerciais.
Entre as novidades, está o desenvolvimento do novo Portal EDI – que já conta com 30 mil usuários – e que proporcionará a visualização, em real time, do status da transmissão dos arquivos pela internet. A ferramenta contará com uma nova interface, que permitirá um melhor monitoramento de transações proporcionando visibilidade, agilidade e uma atitude pró-ativa em caso de problemas.
Isso porque, além da possibilidade de monitoramento pelo próprio cliente, a equipe de Service Desk (que pode ser da TIVIT – quando o cliente também usa os serviços da unidade de Terceirização de Infraestrutura de TI da empresa) enxerga online o tráfego do documento, permitindo identificar falhas e efetuar as correções necessárias.
Outra novidade é a versão client (Client 3.0) – aplicativo instalado na própria máquina do cliente, que proporciona acesso ao sistema – que traz uma série de melhorias em comparação às versões anteriores (client EDI 4000 e client JAVA). Entre as novas funcionalidades estão: alterações centralizadas de configurações para envio, armazenamento, sincronização e monitoramento dos arquivos, implantação de interface gráfica, integração de plataformas e processo de atualização automática. A TIVIT esta atualizando gradativamente para a nova versão os clientes que já utilizavam as soluções antecessoras, dando prioridade a clientes que utilizam a mais antiga versão (EDI *4000).
Outra melhoria será realizada no portal, pelo qual o cliente poderá visualizar o volume de dados trafegado, permitindo um melhor controle do orçamento destinado ao uso da solução.
Além do portal, a TIVIT também disponibilizará uma interface de Business Intelligence (BI) integrada a camada de transações, que foi recentemente migrada para a plataforma IBM Cognos. Com ela, será possível analisar os dados trafegados, fornecendo informações gerenciais que podem agregar valor e tornar a tomada de decisões mais ágil e precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.