Torcedores.com recebe nova rodada de investimentos

0
0

O Torcedores.com, primeiro portal esportivo de conteúdo colaborativo do Brasil, anuncia novo aporte financeiro do Head da RedBull na América Latina, Pedro Navio. Com o investimento, o site pretende aperfeiçoar sua plataforma digital, além de ampliar sua equipe editorial e a base de colaboradores em todo país. O valor não foi revelado.

A atuação de Navio na multinacional de bebida energética sempre foi atrelada ao mundo esportivo, devido à tradição da marca em incentivar e se relacionar com o setor. Por isso, o executivo se junta ao time dos fundadores do Torcedores.com trazendo sua expertise no setor e atuando de forma estratégica no negócio.

"Além de sua expertise com negócios esportivos, a experiência do Pedro em diferentes países onde atuou trará uma grande contribuição à gestão do Torcedores.com. Ele participará do board estratégico, agregando muito ao modelo colaborativo de conteúdo sobre esportes", explica Derek Hall, CEO e cofundador do Torcedores.com. "Para nós, além de todo seu apoio, o investimento de Navio representa o grande potencial da empresa no mercado brasileiro", complementa. Pedro Navio fará parte do conselho da empresa ao lado de Joe Green, famoso empreendedor filantrópico, e Eduardo Grinberg, fundador do aplicativo de pesquisas PiniOn.

Com modelo colaborativo, o Torcedores.com foi fundado no final de 2013 por Derek Hall, locutor esportivo americano, e pelo brasileiro Sergio Sacchi. O portal proporciona aos fãs de esportes a oportunidade de manifestarem suas opiniões para uma grande audiência, reunindo, assim, um grande canal de conteúdo sobre o segmento.

"O modelo colaborativo para um portal de conteúdo sobre esportes me parece, realmente, ter bastante mercado no Brasil. O assunto é, sem dúvida, paixão nacional e todos querem a oportunidade de expressar sua opinião. Além disso, o Torcedores.com também possibilita trazer mais visibilidade para diferentes campeonatos, inclusive os regionais que, muitas vezes, ficam de fora da cobertura da imprensa convencional", explica Pedro Navio.

Atualmente, o Torcedores.com conta com mais de 300 colaboradores em todo o Brasil e uma audiência de 1 milhão de visitantes únicos por mês. Com a expansão planejada agora com este novo investimento, a expectativa é atingir a marca de mil colaboradores até o final do ano.

Deixe seu comentário