T-Systems e Odata unem forças para explorar mercado de nuvem

0
0

A alemã T-Systems Brasil acaba de anunciar uma parceria estratégica com a ODATA, provedor de data center na América Latina no atendimento às necessidades de hyperscale e empresas em nuvem em múltiplos segmentos. O acordo, que ainda depende da aprovação de reguladores brasileiros, apoia o foco da T-Systems no crescimento de Cloud e Managed Services, SAP, Soluções Digitais, Segurança e IoT, enquanto a ODATA assume a infraestrutura básica de data center da T-Systems.

A T-Systems continuará oferecendo serviços aos seus clientes se beneficiando de maior flexibilidade para crescer e inovar. O head de Cloud e serviços gerenciados da T-Systems Brasil, Guilherme Barreiro, lembra que a parceria permitirá ao seu time focar-se no core da empresa, que é pautado pelos portfólios citados.

Expansão

A ODATA, que já opera um data center de alta densidade em São Paulo (DC SP01) e recentemente inaugurou uma segunda unidade em Bogotá (DC BG01), na Colômbia, está construindo um campus em Hortolândia (SP), que deve entrar em operação em janeiro de 2020 como o maior campus de data centers da América Latina.

Com isso, a companhia reforça sua missão de construir data centers para suportar a crescente demanda do mercado e operar estes data centers com a máxima eficiência e processos simples e abrangentes, garantindo eficiência energética e alta densidade aos usuários.

Deixe seu comentário