GM escolhe a Gestum para fornecer conteúdo de e-learning

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A Gestum, especializada em educação corporativa, foi escolhida como fornecedora de e-learning da General Motors do Brasil. A empresa será responsável pelo desenvolvimento dos conteúdos para o programa de treinamento a distância Pulsar Chevrolet, considerado um dos mais completos da indústria automobilística brasileira.

?A qualidade dos trabalhos apresentados e a reconhecida experiência no desenvolvimento de jogos de negócios da Gestum foram os diferenciais que definiram o fechamento desta parceria?, explica Douglas Torelli, gerente de desenvolvimento profissional da Rede Chevrolet.

Segundo Torelli, a GM está realizando diversas melhorias para o Pulsar Chevrolet, devido à superação de expectativas de adesão ao método de aprendizado. ?Temos uma média de 2 mil matrículas em cursos on-line por mês.?

?A Gestum está desenvolvendo inicialmente cinco novos cursos para o programa, sendo que dois estão focados no lançamento de novos produtos da GM no Brasil. Estamos elaborando também um business game, que será algo inovador para a rede Chevrolet no país?, revela Cesar Braga, diretor geral da Gestum.

Para o diretor, o fato de a Gestum ter sido escolhida fornecedora oficial e exclusiva dos conteúdos web da GM no Brasil gera um grande desafio e uma enorme responsabilidade para a empresa. ?Isto é também um importante reconhecimento ao trabalho sério, de qualidade e competitivo que a Gestum vem desenvolvendo. Tenho convicção que nosso trabalho agregará valor ao Pulsar Chevrolet?, diz Braga. Ele diz que o objetivo é agregar mais qualidade aos treinamentos da GM e desenvolver conteúdos cada vez mais inovadores e motivadores.

Implantado há dois anos, o Pulsar Chevrolet tem como objetivos principais centralizar a informação de treinamento e disponibilizá-la sem a necessidade de deslocamento e com redução de custos, de forma a promover e maximizar o desenvolvimento de seus profissionais.

Atualmente, o programa atinge os mais de 18 mil colaboradores da GM em todo o Brasil das áreas de vendas, peças e serviços e permite a otimização do desenvolvimento profissional da rede e uma melhora contínua na qualidade dos serviços de vendas e de pós-venda prestados aos clientes Chevrolet.

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