Serviços eletrônicos do Bradesco deixam de funcionar nesta terça-feira

0

Os canais de acesso aos serviços eletrônicos do Bradesco estão fora do ar desde o início da tarde desta terça-feira, 30, o que foi confirmado pelo banco a TI INSIDE Online por meio de sua assessoria de imprensa. O motivo do problema não foi informado.

De acordo com o comunicado, "o Bradesco registrou oscilações em seus serviços de internet banking e mobile, impactando em alguns acessos a estes canais".  A nota diz ainda que equipes do banco já estão trabalhando para "normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", sem dar uma previsão de quando os serviços voltarão a funcionar.

Atendente de uma agência do banco disse a nossa reportagem que o sistema "está com indisponibilidade em todos os seus canais de acesso" — website, aplicativo, caixas eletrônicos e transações por cartões de débito.

Clientes do Bradesco espalhados por todo o Brasil disseram que estão tentando acessar os serviços eletrônicos do banco, sem sucesso. Desde as 14h, vários clientes reclamaram nas redes sociais do problema.

Às 18h40, este noticiário testou o acesso ao aplicativo para celular, ao internet banking e o caixa eletrônico, e somente o app para smartphone continuava fora do ar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.