Os canais de acesso aos serviços eletrônicos do Bradesco estão fora do ar desde o início da tarde desta terça-feira, 30, o que foi confirmado pelo banco a TI INSIDE Online por meio de sua assessoria de imprensa. O motivo do problema não foi informado.
De acordo com o comunicado, "o Bradesco registrou oscilações em seus serviços de internet banking e mobile, impactando em alguns acessos a estes canais". A nota diz ainda que equipes do banco já estão trabalhando para "normalizar o sistema, o que deve ocorrer em breve", sem dar uma previsão de quando os serviços voltarão a funcionar.
Atendente de uma agência do banco disse a nossa reportagem que o sistema "está com indisponibilidade em todos os seus canais de acesso" — website, aplicativo, caixas eletrônicos e transações por cartões de débito.
Clientes do Bradesco espalhados por todo o Brasil disseram que estão tentando acessar os serviços eletrônicos do banco, sem sucesso. Desde as 14h, vários clientes reclamaram nas redes sociais do problema.
Às 18h40, este noticiário testou o acesso ao aplicativo para celular, ao internet banking e o caixa eletrônico, e somente o app para smartphone continuava fora do ar.