Accenture vai investir mais de 25 mi de euros em Centro de Inovação na Irlanda

0
1

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, anunciou nesta quarta-feira, 30, que está expandindo suas operações na Irlanda com a criação de um Centro de Inovação em Dublin, onde realizará pesquisas e projetos pilotos de tecnologias inovadoras. A data prevista para inauguração do centro não foi divulgada.

Segundo a consultoria, serão investidos mais de 25 milhões de euros no novo centro e recrutados mais de 200 profissionais com experiência em pesquisa e desenvolvimento (P&D) nas áreas de computação cognitiva, Internet das Coisas, análise avançada, segurança e marketing digital.

O Centro de Inovação irá incluir um novo laboratório de tecnologia Accenture dedicado à identificação e dimensionamento de soluções inovadoras baseadas em tecnologias novas e emergentes. A companhia também possui laboratórios nos Estados Unidos, França, China e Índia.

"A Irlanda se tornou um hub de tecnologia na Europa e é uma fonte rica de talentos altamente qualificados em ciência, tecnologia e engenharia. Diante disso, Dublin é o local perfeito para o nosso novo Centro de Inovação ", disse Jo Deblaere, CEO e COO da Accenture na Europa. "Este é um investimento estratégico para a Accenture e parte de nosso compromisso contínuo para trazer novas ideias e soluções inovadoras para nossos clientes ao redor do mundo."

Deixe seu comentário