Para apoiar fintechs, Banco Topázio fecha parceria com FourBank

0
26

O Banco Topázio acaba de firmar uma parceria com a FourBank – empresa que oferece soluções de tecnologia para fintechs. Com os serviços bancários e APIs do Topázio, a FourBank desenvolveu a PAGME.APP– uma plataforma White label de meio de pagamentos voltada para fintechs, que permite que a empresa defina, opere e ofereça a experiência de um banco digital para seus clientes. Integrado ao light banking, a plataforma conta com aplicativo e internet bankingde conta digital, que pode ser personalizada com a identidade visual do cliente.

Agilidade para novas fintechs

A principal vantagem dessa parceria, conforme o Banco Topázio, é dar agilidade ao processo de integração com novas fintechs, que poderão utilizar a plataforma White label fornecida pela FourBank combinada com os serviços bancários do Topázio. A iniciativa reforça o propósito do Topázio de apoio ao ecossistema de fintechs. 

A parceria da FourBank com o Topázio já permitiu, inclusive, a implementação de outras quatro grandes fintechs de atuação nacional que irão oferecer carteira digital para o cliente final e serão plugadas ao Topázio usando a plataforma da FourBank.

Deixe seu comentário