Fanpage de marca é o principal destino de consumidores que veem anúncios em vídeo

    0

    Visitar a página oficial de uma marca no Facebook é a principal ação tomada por consumidores ao verem anúncios em vídeo online dessa mesma marca. O achado é do Jun Group, uma plataforma de vídeo online no modelo opt-in (modelo de participação facultativa).

    O público pesquisado pelo Jun Group é composto por espectadores norte-americanos que assistiram anúncios em vídeo opt-in veiculados por marcas que constam do índice Fortune 500.

    Conforme publicou a empresa de análise eMarketer, os analistas do Jun Group constataram que os gastos com anúncios em vídeo online experimentam um ritmo acelerado de crescimento, e as peças de qualidade que promovem marcas têm cada vez mais estimulado os espectadores a visitar páginas do anunciante na rede mundial.

    Os dados apontam que o site convencional da empresa aparece como o segundo destino mais visitado, logo atrás da fanpage da marca.

    O levantamento também revela que, de uma forma geral, as taxas de engajamento obtidas com anúncios de vídeo ficam entre pouco menos de 3% e 4,5%.

    Os vídeos com 30 a 60 segundos de duração têm os melhores resultados, enquanto as peças mais curtas ou mais longos do que esse ponto ótimo apresentam as menores taxas de engajamento.

    Por outro lado, os vídeos mais curtos obtêm as maiores taxas de conclusão (medida que indica o percentual de usuários que viram o vídeo até o fim).

    As mulheres se revelam um pouco mais propensas e ver um anúncio em vídeo até o fim (3,31%, contra 3,17% dos homens).

    Os usuários de internet mais jovens e os mais antigos respondem pelas maiores taxas de conclusão de vídeo (3,44% entre usuários de 12 a 17 anos de idade e 4,35% entre usuários com 55 anos ou mais).

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.