O Rei do Mate participa do Teleton com doação de R$ 1 à AACD a cada "curtir" em sua fanpage

    1

    Para associar a imagem da marca aos conceitos de solidariedade e responsabilidade social, a rede de casas de mate O Rei do Mate preparou uma campanha de marketing para mídias sociais focada na 15ª edição do Teleton — maratona televisiva que será realizada pelo SBT entre os dias 9 e 10 de novembro com objetivo de arrecadar contribuições para entidades de apoio aos deficientes físicos.

    De acordo com a empresa, a intenção é doar R$ 1,00 para AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) a cada "curtir" que a fanpage da marca  receber durante a maratona. A meta é atingir 70 mil "curtir".

    "Esperamos contribuir com essa grande festa da solidariedade, que é o Teleton, por meio dos nossos consumidores e, assim, estimulá-los a doarem ainda mais para a causa", diz o diretor comercial da marca, Antonio Carlos Nasraui.

    O executivo informa que blogueiros voluntários irão incentivar a participação dos seguidores na fanpage de O Rei do Mate no dia 10 de novembro, entre 16h e 18h.

    Também haverá visualização de produtos na TV, distribuição de mate em copos 3D assinados pelo artista plástico Gustavo Rosa e copinhos de mate para o Circo Stand na área VIP do evento, entre outras ações.

    1 COMENTÁRIO

    Deixe um comentário para Luciane Pires dos Santos Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.