Para associar a imagem da marca aos conceitos de solidariedade e responsabilidade social, a rede de casas de mate O Rei do Mate preparou uma campanha de marketing para mídias sociais focada na 15ª edição do Teleton — maratona televisiva que será realizada pelo SBT entre os dias 9 e 10 de novembro com objetivo de arrecadar contribuições para entidades de apoio aos deficientes físicos.
De acordo com a empresa, a intenção é doar R$ 1,00 para AACD (Associação de Assistência a Criança Deficiente) a cada "curtir" que a fanpage da marca receber durante a maratona. A meta é atingir 70 mil "curtir".
"Esperamos contribuir com essa grande festa da solidariedade, que é o Teleton, por meio dos nossos consumidores e, assim, estimulá-los a doarem ainda mais para a causa", diz o diretor comercial da marca, Antonio Carlos Nasraui.
O executivo informa que blogueiros voluntários irão incentivar a participação dos seguidores na fanpage de O Rei do Mate no dia 10 de novembro, entre 16h e 18h.
Também haverá visualização de produtos na TV, distribuição de mate em copos 3D assinados pelo artista plástico Gustavo Rosa e copinhos de mate para o Circo Stand na área VIP do evento, entre outras ações.
Parabens, pela a belissima iniciativa de contribuição com uma causa tão nobre.