Clip Informática aposta na expansão internacional para crescer 30% neste ano

0

Depois de encerrar 2013 com faturamento de R$ 30 milhões, a Clip Informática, fornecedora de soluções e serviços de TI para os setores financeiro, de manufatura, distribuição e governo, pretende ampliar os ganhos neste ano em 30% no mercado global e em 20% na América do Norte, região que será um dos focos principais de investimento da empresa. Atualmente, o faturamento da Clip advém em três áreas de atuação: 40% do mercado financeiro, de 30% a 35% da oferta de serviços, que inclui treinamento e suporte técnico, e de 15% a 20% com re-hosting e legacy modernization (projetos de migração de mainframe).

Presente no Brasil, México, Guatemala, Costa Rica, Colômbia e Chile e com equipes de apoio para implementações SAP em Portugal, Angola, França, Suécia e Marrocos, a companhia pretende inaugurar até o fim de fevereiro dois escritórios na América do Norte: em Toronto, no Canadá, e em Atlanta, nos Estados Unidos, reforçando sua estratégia de expansão internacional. A previsão é contratar 50 profissionais, sendo 45 do exterior e 5 advindos do Brasil.

Além da expansão internacional, a Clip Informática vai expandir a atuação no mercado financeiro brasileiro. Segundo Ademilson Sanches, CEO da Clip Informática, o foco será expandir a oferta dos produtos Autoriza7 e EveryCard utilizando a rede de canais da IBM e Avnet. "Em uma perspectiva maior, queremos ser, até 2015, responsáveis pelo processamento de 20% das transações financeiras no país", declara. A empresa se autointitula líder na oferta de soluções de software para gestão de cartões de débito, crédito e pré-pago e processamento de transações financeiras (switch transacional) na América Latina, sendo responsável por 97% das transações financeiras no Chile.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui