Especialista em transformações digitais, a Nublify encerrou 2022 registrando crescimento de mais de 700% em volume de vendas e mais de 400% em faturamento, na comparação com o ano anterior, devido a um incremento nas vendas do portfólio de segurança da empresa, além da solução de observabilidade, na qual a empresa é uma das pioneiras no Brasil.
"Com as empresas interessadas em acelerar a própria transformação digital, o mercado de cloud computing tem crescido muito, o que, naturalmente, impulsiona o nosso negócio. No ano passado, conquistamos novos clientes, mas também crescemos muito dentro da nossa base, algo que reforça o trabalho significativo que temos feito nas companhias que já contratam nossos serviços", explica Fábio Lucinari, CEO da Nublify.
Para 2023, a expectativa da direção da Nublify é de crescimento de cerca de 300% em faturamento e, caso seja viabilizada a vinda de um novo investidor, esse número poderá saltar para 600%, além dos 950% de aumento em volume de vendas, com o lançamento da nova plataforma de Gestão Multi-Cloud própria integrada a uma ferramenta de deploy 100% automatizada, previsto para o início de março. "Assim como o Nublisafety trouxe aos clientes uma solução moderna, esse ano queremos revolucionar o mercado com a nossa plataforma de gestão. O cliente poderá navegar entre os mundos on-premises e nuvens públicas, tendo a certeza de que seus workloads e serviços críticos estarão na melhor solução e com o melhor custo possível", diz Lucinari.
O executivo reforça que o foco é seguir garantindo a qualificação do time interno e a qualidade do atendimento e das soluções de tecnologia oferecidas. "Estamos confiantes de que, em 2023, o mercado de TI seguirá aquecido, principalmente diante do crescente entendimento das organizações em visualizarem a tecnologia como um recurso estratégico e um diferencial competitivo", conclui o CEO.