Surf Telecom amplia parcerias com Flamengo e Pernambucanas

0

A Surf Telecom avança no mercado nacional de voz e dados com o reforço das parcerias com o maior time de futebol do país e com uma das mais populares marcas varejistas brasileiras. O Flamengo e as lojas Pernambucanas impulsionam o acesso do público aos seus serviços exclusivos de telefonia.

A partir de 13 de fevereiro, o Fla-chip, serviço de telefonia móvel oferecido pelo Flamengo, em parceria com a Surf, passará a ser vendido pela Tele Rio, uma das maiores referências no comércio eletroeletrônico do Rio de Janeiro. Será a primeira vez que os chips do time serão disponibilizados em lojas físicas.

O Fla-chip foi lançado em 2022 após acordo entre Surf Telecom e Flamengo para oferecer ao torcedor rubro-negro uma alternativa competitiva na hora de usar o celular. Agora, os flamenguistas terão mais uma opção de compra: poderão encontrar o SIM Card com mais facilidade em qualquer uma das 25 lojas espalhadas na região metropolitana do Rio de Janeiro. A expectativa é que a rede de lojas venda mais de 15 mil Fla-chips nos primeiros quatro meses da parceria.

Pernambucanas

A rede de lojas Pernambucanas também ampliou a parceria com a Surf Telecom e passa a vender com exclusividade chips com marca própria, operados pela empresa. É a primeira vez no país que uma grande rede varejista deixa de vender chips de outras operadoras para se concentrar em um produto próprio.

A Pernambucanas tem mais de 500 lojas espalhadas em 340 cidades de 15 estados brasileiros. Com a venda exclusiva de SIM Cards operados pela Surf, cerca de 100 mil chips devem ser vendidos até o fim de 2025.

Para Fabrício Benjamim, diretor comercial da Surf, a chegada do Fla-Chip ao varejo físico e a parceria histórica com a Pernambucanas demonstram o sucesso do modelo de negócio da Surf. "Buscamos parceiros com marcas consolidadas em diferentes segmentos para oferecer telefonia móvel de qualidade e ampla cobertura", informa o executivo. "Ao oferecer um serviço de telefonia com marca própria operados com qualidade, as empresas aumentam as oportunidades de negócio e estreitam o relacionamento com o cliente", conclui.

A Surf é a maior geradora de MVNO do Brasil, modalidade de negócio baseada no conceito Business to Business to Consumer (B2B2C), em que os serviços de telecomunicação são oferecidos a empresas que desejam incluir a telefonia móvel no portfólio de produtos disponíveis a seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.