Empresas brasileiras buscam negócios no Japão

0

Três empresas integram a missão comercial brasileira que participará nos dias 31 de maio e 1º de junho do "Gartner Sourcing Summit 2010", em Tóquio, no Japão: Ci&T Pacific, Fundação Atech e Imtech. A iniciativa faz parte do Projeto Brazil IT (PSI-SW), desenvolvido em parceria pela Softex e pela Apex-Brasil.
Apresentando-se sob a marca Brasil IT+, que representa internacionalmente o setor de TI nacional, as companhias brasileiras contarão com um estande coletivo para a apresentação de seus serviços e soluções.
Nesta edição, que deverá receber mais de 300 visitantes, os analistas do Gartner Japan discutirão com os executivos japoneses as estratégias de outsourcing no cenário de incertezas da economia global, as vantagens e as deficiências no global sourcing e as respostas dos novos players às necessidades e às exigências locais.
Com o mercado em franco processo de recuperação, as empresas japonesas tomadoras de serviço de software buscam realinhar as suas estratégias, observando modelos flexíveis que possam atender rapidamente às suas necessidades.
Segundo maior mercado de TI do mundo, a importância do Japão para as empresas brasileiras de TI é reconhecida pela Softex desde 2001, quando teve início o trabalho de aproximação comercial. Nos últimos anos tem sido crescente o número de casos de sucesso de organizações nacionais ganhando espaço no mercado atendendo a projetos completos por demanda, desenvolvendo sistemas especialistas, atuando na área de testes de software e gestão de servidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.