Os contact centers buscam novos caminhos para entregar valor aos seus clientes, oferecendo novos serviços de valor agregado. Qual o tamanho desse mercado, quais as estratégias e tendência no atendimento serão alguns dos tópicos abordados em painel do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 18 e 19 de junho, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, em São Paulo.
Para discutir esses temas estarão presentes:
*Fabio Mittelstaedt, principal, executivo da Prática de CRM e Gestão de Negócios da Accenture,
* Fernando Tassinari, CEO, SUN-MRM Brasil,
*João Bruder, analista de telecomunicações do instituto de pesquisa IDC
A 7ª edição do Seminário Call Center + CRM é promovida pelas revistas TI INSIDE e TELETIME e organizada pela Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.
A grade de palestras e inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelos endereços eletrônicos: inscricoes@tiinside.com.br e http://www.convergeeventos.com.br/seminarios/610/inscricoes.htm