Publicidade

    5G: AT&T e Badger Technologies testam uso de robôs autônomos no varejo

    0
    Publicidade

    A AT & T e a Badger Technologies, uma divisão de produtos da Jabil, estão trabalhando juntas para acelerar a automação comercial usando robôs autônomos com recursos de rede sem fio 5G.

    Os robôs da Badger Technologies capacitam os varejistas a melhorar a eficiência operacional e as experiências dos clientes, identificando estoques fora de estoque, com preço incorreto ou extraviado, bem como riscos de armazenamento. Esses sistemas avançados de coleta de dados móveis podem preencher grandes lacunas na coleta e no compartilhamento de dados e imagens vitais na loja, mas também podem sobrecarregar a rede Wi-Fi existente de uma loja.

    Para possibilitar uma conectividade de rede contínua e ininterrupta, a AT & T Foundry está testando a conectividade 5G com os robôs da Badger Technologies em um ambiente MEC (Multi-Access Edge Computing). O objetivo é demonstrar como o 5G usando o espectro de ondas milimétricas e a computação de borda poderia fornecer tecnologias Badger e varejistas com menor latência e alto rendimento necessários para processar e compartilhar grandes quantidades de dados durante a execução simultânea com outros aplicativos de rede na loja.

    “O 5G é um próximo passo importante para ajudar a garantir visibilidade compartilhada em todo o inventário crítico, POS e sistemas operacionais”, disse Tim Rowland, CEO da Badger Technologies. “Trabalhar com a AT & T nos permite oferecer um suporte melhor aos nossos clientes de varejo, fornecendo informações mais rapidamente para aumentar a eficiência das lojas, melhorar o atendimento ao cliente e aumentar os lucros.”

    As soluções de computação de borda de acesso múltiplo da AT & T também poderiam ajudar a Badger Technologies a aumentar o processamento de dados localmente, fornecendo uma conexão de rede mais privada do que a normalmente associada à rede Wi-Fi na loja. Isso dá à Badger Technologies mais controle sobre o que os dados trafegam além das paredes da loja e quais dados permanecem no site, o que efetivamente aborda a preocupação de montagem de privacidade e segurança entre os varejistas.

    “As soluções celulares na construção, incluindo a computação de ponta e 5G, são impulsionadores críticos da transformação digital para os varejistas”, disse Mo Katibeh, diretor de marketing da AT & T Business. “Essas tecnologias acabarão equipando os robôs com o poder de computação e menor latência necessários para aumentar a receita, melhorar a experiência na loja e elevar os funcionários para melhor atender os clientes. Os robôs da Badger Technologies podem ajudar os varejistas a garantir que eles tenham produtos em estoque e no lugar certo, aumentando a satisfação do cliente. Isso leva ao aumento da receita. Esse é o poder dos dados”, explica.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile