Elucid abre oportunidades de trabalho

0

A Elucid, consultoria brasileira de tecnologia da informação, anuncia que está com 21 oportunidades de trabalho em suas áreas de Desenvolvimento e Consultoria. São 13 vagas para desenvolvedores com perfil PL/SQL, cinco para analistas eletrotécnicos e dois para analistas de sistemas em JAVA.

“Este número atesta o crescimento da companhia, que busca, constantemente, oferecer perspectivas para profissionais que queiram constituir uma carreira sólida e bem sucedida. Pessoas que querem crescer conosco serão bem vindas”, afirma o presidente da Elucid, Michael Chenoweth Wimert Jr. A companhia oferece um amplo programa de benefícios e possibilidade de crescimento.

Perfis – Os desenvolvedores devem apresentar competências em modelagem de dados, análise, definição, manutenção e implantação de sistemas com domínio em Forms & Reports e PL/SQL. É desejável que o profissional tenha conhecimento em sistemas de billing (para os segmentos de energia, água e gás).

Para os analistas de sistemas, entre os pré-requisitos estão conhecimentos em JSE/JEE (SWING, JSP, JSTL, JSF, Struts, JavaScript, XML, RestFul, WebServices, AJAX, JMS, EJB, Google GWT e Maps API), Servidores de Aplicações (Tomcat e JBoss 4/5), Design Patterns,  projetos WEB e de Mobilidade, Android e aplicações em Forms & Reports. Além disso, é importante o conhecimento do segmento de utilities, principalmente voltado a Ordem de Serviços de Campo.

Já para analista eletrotécnico é exigida a formação técnica no curso de Eletrotécnica, com registro no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura e Agronomia), e experiência em redes de distribuição de energia elétrica nas áreas de projeto, manutenção e operação. Também podem se candidatar estudantes de Engenharia Elétrica, que estejam cursando até o 4º ano da faculdade. Para ambos os casos é necessário conhecimento básico de informática (Pacote Office) e AutoCAD.

Para se inscreverem, os candidatos devem encaminhar o currículo para rhelucid@elucid.com.br, colocando no campo “Assunto” o nome da vaga para a qual estão pleiteando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.