Publicidade

    Mastercard lança o programa para impulsionar negócios das Fintechs

    0
    Publicidade

    A Mastercard anuncia o lançamento do Mastercard Accelerate, uma iniciativa global que simplifica a maneira como a empresa trabalha com fintechs, dando-lhes acesso a tudo que precisam para crescer rapidamente. Ao oferecer um ponto de entrada único e simples para o amplo portfólio de programas especializados da empresa, o Accelerate proporciona às startups e empresas emergentes o suporte e a assistência para todas as fases de seu crescimento e transformação, desde a entrada no mercado até a expansão global.

    O Accelerate permitirá que as fintechs sejam integradas à Mastercard em questão de semanas e com uma experiência guiada por tudo o que a empresa de tecnologia de pagamentos pode oferecer. Os participantes do programa são conectados a diferentes áreas da empresa para integrarem a tecnologia da Mastercard ao seu negócio, alavancando conhecimento e serviços de cybersecurity, atrair novos clientes e alcançar novos mercados e segmentos. Além disso, o compromisso da Mastercard com a inclusão financeira impulsiona o desenvolvimento focado no produto, ajudando os participantes a co-criarem soluções que permitam uma economia mais inclusiva.

    “O Mastercard Accelerate é um acesso único para as inúmeras maneiras que a Mastercard pode ajudar as fintechs de todo o mundo a crescerem e escalarem seus negócios de forma sustentável”, disse Michael Miebach, Chief Product Officer global da Mastercard. “As fintechs estão contribuindo para a rápida transformação digital que torna a vida mais conveniente, mais simples e gratificante. Somos o parceiro ideal das principais fintechs em todo o mundo e, com o Accelerate, convidamos a próxima geração de empreendedores globais a se unirem a nós”.

    “E, para os nossos parceiros e clientes de instituições financeiras, o Mastercard Accelerate fornece acesso à próxima geração de empresas e empreendedores inovadores, com um portfólio de startups e fintechs parceiros prontos para criarem e colaborarem no desenvolvimento de novas experiências”, acrescentou Miebach.

    O Accelerate é composto por uma variedade de programas premiados que ajudaram participantes de todo o mundo a acessar e se beneficiar do ecossistema, dos clientes e das inovações da Mastercard: Mastercard Fintech Express, Mastercard Engage, Mastercard Start Path e Mastercard Developers.

    Mastercard Accelerate

    Um dos pilares do Accelerate, o Fintech Express, será essencial para avançar o crescimento das fintechs na América Latina. O programa conquistou grande sucesso para as fintechs no Brasil e agora está pronto para ser expandido para outros mercados latino-americanos. O Fintech Express fornece um conjunto personalizado de regras, produtos e serviços digital-first, projetados de acordo com as necessidades exclusivas das fintechs para ajudá-las a crescer na velocidade exigida por elas e seus clientes.

    “A oportunidade de mercado para os bancos digitais e fintechs é clara, e a criação de uma estrutura para acelerar o modelo de engajamento é o próximo passo para continuarmos sendo o parceiro ideal das fintechs que desejam crescer na América Latina”, disse Kiki del Valle, vice-presidente senior de Parcerias Digitais da Mastercard para América Latina e Caribe. “A história de sucesso da Mastercard em parcerias com fintechs, especialmente no Brasil, é resultado de muita colaboração e confiança. Nos últimos cinco anos, comprovamos que o nosso formato de parceria agrega valor, e por isso conquistamos mais de 90% de participação desse mercado até o momento. Trabalhamos com associações de fintechs em diferentes mercados, adotando uma abordagem proativa na construção de parcerias, identificando as empresas mais brilhantes com a tecnologia mais promissora e resolvendo seus desafios com inovação digital, conexões comerciais, bem como fazendo investimentos estratégicos nesse setor. Agora estamos animados para replicar esse mesmo sucesso em outros mercados da região”, completou Kiki.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile