terça-feira, agosto 4, 2020

Simplificar: a ordem do mundo atual

Nosso desafio será tornar a experiência de compra na internet um verdadeiro entretenimento, pois é assim que nosso cliente quer sentir ao realizar suas compras

Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes

O grande segredo é se lembrar que nascemos e morremos clientes e, se o mundo já está organizado assim, por que não oferecer o melhor para o outro? Proporcione para o seu público aquilo que você mesmo espera de uma empresa

Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid

É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados

A importância da experiência do usuário para um bom aplicativo

Sabemos que usuário é bombardeado de informações o tempo todo e isso gera um acúmulo de referências que vão orientar as suas necessidades. Se os profissionais que atuam com o desenvolvimento de aplicativos estiverem atentos a isso, vão conseguir prever as necessidades futuras deste usuário

Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente

Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google

Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps

Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte

A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte

User Experience x Customer Experience: qual utilizar?

No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço

Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia

Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes

As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e atenção à área de CX

Sabemos que conveniência e personalização já estão no radar das corporações, mas em um mundo metamórfico, segundo o estudo da Trend-Watching, os consumidores esperam a fusão desses dois conceitos

Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente

Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social

Tlantic, do grupo Sonae, investe em solução mobile para o varejo

A solução Mobile Retais Suíte pode integrar todos os processos de back office, como o ERP, POS, sistemas de estoque de logística, facilitando controle de reposição, de precificação, planejamento, ordem de produção e gestão de estoque, entre outros

Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends

Empresa realiza 100 mil atendimentos mensais com suporte de uma equipe especializada no jogo

Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes

Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros

Predicta incorpora agência de mídia programática Melt

Empresas que compõem o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – unem forças a fim de oferecer, ao mercado, uma solução completa para a jornada do consumidor

Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente

O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento

AT&T FlexWare transforma a experiência no Omni Hotels & Resorts

Rede de hotéis de luxo utiliza soluções da rede global integrada da AT&T para garantir a segurança de dados, conexões e redução de custos

Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês

Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários

Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida

As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas

Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix

Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services

Fórum apresenta soluções que estão transformando o relacionamento com consumidores

Grandes empresas, como Avon, Grupo Fleury, Ticket, Smiles, Livelo, Whirlpool, Kimberly-Clark, Carglass, também vão apresentar seus cases e visão das estratégias que as transformaram em marcas relevantes no mercado

Melissa integra suas operações via Omnichannel

Para assegurar uma experiência de compra cada vez mais conveniente, a marca trabalha na inteligência de seus pontos de venda, e-commerce e canais de comunicação

Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado

Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros

Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano

Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas

Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles

User Experience é meta de inovação na maioria das empresas, diz estudo

Estudo da DOM Strategy Partners revela que mobilidade, canais alternativos e produtos diferenciados também estão entre as estratégias adotadas pelas companhias para incrementar a experiência de relacionamento com o consumidor final

Por que os millennials preferem conversar por chatbots?

É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!

Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal






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