terça-feira, agosto 4, 2020

SEO e UX em sintonia

Quando SEO e UX trabalham juntos quem ganha são os usuários. E como todos nós também somos usuários, não há como discordar do objetivo do Google de fazer da web um lugar melhor. UX precisa fazer parte do dia a dia de um profissional de SEO, e vice-versa

Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente

O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento

Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual

Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio

User Experience é meta de inovação na maioria das empresas, diz estudo

Estudo da DOM Strategy Partners revela que mobilidade, canais alternativos e produtos diferenciados também estão entre as estratégias adotadas pelas companhias para incrementar a experiência de relacionamento com o consumidor final

Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores

Fórum apresenta novas soluções mobile para negócios

Elas vão enfocar conteúdos sobre o mercado, tendências, mobile marketing, mobile commerce,  m-CRM, uso de inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, user experience, segurança , diferentes usos e aplicativos, ou seja, soluções que têm transformado o mercado de mobilidade corporativa

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na...

Esteja um passo à frente das suas necessidades e desejos. Só assim é que a experiência dele com você será memorável

Ford adota novo leiaute e ferramenta para configurar vendas no site

Ele foi desenvolvido tendo como prioridade a experiência móvel do consumidor, por isso se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo do usuário – seja desktop, smartphone ou tablet

Fórum Mobile+ apresenta palestras sobre uso de mobile nos negócios

As palestras de negócios acontecem em dois dias, com foco em soluções de tecnologias, marketing mobile e inovações de mercado

Ford lança tecnologia que alerta motorista sobre obstáculos à frente

Diferentemente dos sistemas de alerta de acidentes de trânsito conhecidos, que dependem dos motoristas para fornecer informações, o LHI trabalha de forma autônoma, sem a necessidade de qualquer interação do motorista

As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e atenção à área de CX

Sabemos que conveniência e personalização já estão no radar das corporações, mas em um mundo metamórfico, segundo o estudo da Trend-Watching, os consumidores esperam a fusão desses dois conceitos

O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...

Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.

Bancos investem 4% a mais em tecnologia em 2014 para melhorar atendimento ao cliente

Pesquisa divulgada pela Febraban aponta bancos e demais instituições financeiras gastaram R$ 21,5 bilhões no ano passado com produtos e serviços de tecnologia, contra R$ 20,6 bilhões em 2013, para melhorar as plataformas de atendimento aos clientes, fortalecer a administração e a gestão de riscos

Uma coisa é fato, nascemos e morremos clientes

O grande segredo é se lembrar que nascemos e morremos clientes e, se o mundo já está organizado assim, por que não oferecer o melhor para o outro? Proporcione para o seu público aquilo que você mesmo espera de uma empresa

Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital

Grupo Driven CX é formado pela consultoria TopperMinds e as agências Profite e BlueFoot

Simplificar: a ordem do mundo atual

Nosso desafio será tornar a experiência de compra na internet um verdadeiro entretenimento, pois é assim que nosso cliente quer sentir ao realizar suas compras

Pão de Açúcar reformula site de e-commerce e lança aplicativo de descontos

O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais acaba de lançar o Meu Desconto em seu aplicativo, onde são oferecidas, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprado

Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google

Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps

Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário

O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Nove em cada dez profissionais pretendem trabalhar em uma startup, revela pesquisa

Levantamento da Michael Page mostra que executivos estão dispostos a abrir mão de parte do salário para ter mais flexibilidade de horário e por acreditarem em uma maior qualidade de vida para atuarem em novos modelos de negócio

Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês

Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários

Médias empresas: 5 principais lacunas no atendimento ao cliente

Apesar de 85% dos consumidores afirmarem buscar por mais de um canal para falar com as médias empresas, apenas 35% delas possuem uma abordagem omnichannel

Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência

Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação

Receita Federal lança CPF digital

O CPF Digital exibe o cartão do CPF e também envia notificação push contendo notícias aos usuários

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo

Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente

Teladoc Health e WAVY Global criam chatbot para atendimento médico gratuito via WhatsApp

Projeto feito em tempo recorde tem como objetivo alcançar público que não pode pagar por consulta

Salesforce abandona assistente de voz Einstein

O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business






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